Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Roxo
Seguir treinando normalmente? Oi? Negativo colocaria para treinar separado, e outra ele abrir mão dos salários até o final do ano kkkk piada né...isso é óbvio pois ele que quer sair e pediu rescisão kkkkkkk ou imaginou que teríamos que pagar também kkk




