Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seguir treinando normalmente? Oi? Negativo colocaria para treinar separado, e outra ele abrir mão dos salários até o final do ano kkkk piada né...isso é óbvio pois ele que quer sair e pediu rescisão kkkkkkk ou imaginou que teríamos que pagar também kkk

Em resposta ao tópico: "Rescisão de Cássio sem acordo"

André hernan

Em live

Cássio não quer abrir mão da dívida, somente dos salários

Corinthians disse que não vai liberar o jogador nesses moldes

A alternativa escolhida pelo empresário seria sair igual rojas,

Porém Cássio não quer essa escolha

Desta forma, vai seguir treinando normalmente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X