Caique Souza
Na verdade ele quer que apenas os 3 times gauchos não sejam rebaixados, o resto continuaria normal
em Bate-Papo da Torcida > Renato gaúcho está sugerindo Brasileirão sem rebaixamento em 2024
Em resposta ao tópico:
Acha que os times gaúchos serão prejudicados, por estarem sem atividades, e sem estádios.
E sem poder jogar com torcida a favor.
Eu sou contra. Mesmo com a gente a beira do precipício.
Mudar regras no meio do campeonato é flertar com a lambança








