Celso Gois
Augusto Melo é pior que o que saiu, ele é amador e extremamente incompetente vai afundar o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha, rolo, falcatrua continuam!
Em resposta ao tópico:
Realmente não temos uma semana de PAZ, agora mais uma foram criados mais de 2 dúzias de Cargos na Gestão do Augusto Melo, VERGONHA depois dizem não ter dinheiro para dar reajuste ao hoje Titular CARLOS MIGUEL, dizem precisar de Dinheiro para justificar uma provável Venda / DOAÇÃO do WESLEY por BEM menos de € 35 milhões que o garoto vale até mais, enquanto nossos adversários vendem seus garotos por € 40/50 os nossos saem por dinheiro de pinga VERGONHA pagar apoio a Campanha com cargos, tudo que Augusto Melo dizia que não teria na sua GESTÃO

