Baltazar Silva
Estou pensando nisso também, e não é pelo Carlos Miguel, pela Vai de Bet, é pelas sucessivas asneiras dos diversos mandatários.
Parece que o clube quer uma coisa, e o torcedor, outra.
E não vou deixar de acompanhar só o clube, vou deixar de acompanhar o futebol em geral, só tem podridão, CBF, FPF, Conmebol, roubalheira correndo a rodo.
Fora que tem máfia de sites de aposta também, até jogador da Premier League envolvido, imagina se não tem na série A.
Podemos estar acompanhando um esporte totalmente armado, se fosse em outros países, já parava tudo e investigava, mas no Brasil precisa dar alegria para o povo para tirar o foco dos problemas.
em Bate-Papo da Torcida > Agora: André Hernan sobre Carlos Miguel
Em citação ao post:
Nmrl, se o Carlos Miguel sair e a Vai de Bet idem, eu paro de acompanhae esse clube e vou priorizar minha vida, da minha família e preservar minha saúde mental, Corinthians não me dá nada mesmo...