Corinthians Timão
Salazar e jornalista que tem lado, isso é claro.
O questionamento é valido, mas o motivo não. Dar fala para quem quer tumultar é dar munição ao inimigo.
em Bate-Papo da Torcida > Salazar está certo em questionar
Em resposta ao tópico:
Ele só está errado no fato que o comportamento com essa gestão é totalmente diferente do que foi com a gestão passada, por isso que o Augusto Melo está putaço com ele.








