Pettis Showtime
Vão querer dar o gostinho pra porcada mesmo. É um tapa na cara de cada torcedor corinthiano.
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre Antônio Oliveira
Vão querer dar o gostinho pra porcada mesmo. É um tapa na cara de cada torcedor corinthiano.
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre Antônio Oliveira
@gean-vitor em 27/06/2024 às 23:46
Sempre é assim. Diretorias sem critério algum. Técnico balança, mas se empata um jogo com gol no final, em que a derrota levaria ele a demissão, ele continua. É uma doideira. Daí sempre esperam um clássico. Pra mandar embora
@thiago.limano em 27/06/2024 às 10:57
Revoltante, vão esperar segunda para mandá-lo embora. P.Q..P
@pregador.carlos.cost em 26/06/2024 às 23:07
Mais uma vez terão o gosto de derrubar treinador nosso.
Criado há 18 segundos por Remy Lara
0respostas
Última resposta há 23 segundos por Daniel Soares
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Barbosa
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
15respostas
Criado há 2 minutos por Mathiers
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
21respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
2respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 4 minutos por mauricio randi
14respostas