Leonardo Rosa
Sai pra lá anti.
em Bate-Papo da Torcida > Por dentro do contrato do Corinthians com a LFU
Em citação ao post:
Faltou informar o mais importante, caso o Corinthians cai para segundona, estes R$ 150 milhões serão convertidos como empréstimo mesmo e pior, não teremos o recebimento do montante do ano que tem para receber!
Portanto se cair para segundona, estaremos ferrados mais ainda do que já está!









