Safcorinthians 26...
Acho que só do fato do time estar no meio da temporada, precisando com urgência de um treinador e ficar perdendo tempo com treinador empregado, essa investida já é errada.
em Bate-Papo da Torcida > Carille não, pelo amor de Deus!
Em resposta ao tópico:
Alguém que tenha acesso ao demente do A.M. Diga para ele que 99% da torcida rejeita o Carille... Pra ver se dá tempo dele rever sua decisão...
Senão, daqui a 6 meses estaremos novamente atrás de um novo treinador: Mano Menezes, Luxemburgo ou Sylvinho?
