Julia Posey
Abraço, Leo
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Ramón Díaz, 'lacração' e Série B
Em citação ao post:
Falar sic ou ser preconceituoso com algo, todos nós já fizemos isso uma vez na vida, porém aquele que aprende com o erro não acho que deva ser escorraçado por terceiros, e sim aqueles que insistem com o erro, mas concordo com tudo o que a dona do post disse