Mano Malcom
Eu sempre torço pros jogadores da base se destacar, por mim nem teria contratado o Hugo, mas infelizmente o DONELLI não seria titular se quer num time de série B
em Bate-Papo da Torcida > A Bola do Donelli era indefensável, disse o Narrador…