x

Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me dá vergonha de ler um post desses, e mais vergonha ainda de ver a quantidade de positivo que o post tem. Que a oposição complica e iria complicar posso concordar, agora a maior parte do que deu errado na gestão AM é culpa do próprio presidente que é limitado e não tem condições nenhuma de estar no posto que está. Consigo enumerar aqui todas as barbaridades desse presidente:

1- Anunciou a contratação do Veríssimo sem fechar contrato;

2- Colocou uma cláusula no contrato do Rojas de quebra de contrato automática em caso de atraso nas luvas, em seguida, atrasou o pagamento e agora deve 40mi ao atleta;

3- Disse que o contrato com a Vai de Bet não tinha intermediário e depois correu para pagar a suposta intermediária, pessoa essa que participou da sua campanha e disse para a polícia que não tinha pedido comissão;

4- Contratou o PR por 5mi de euros;

5- Contratou o Matheuzinho, que era terceiro reserva no Flamengo por 4mi de euros;

6- Liberou o Cássio de graça sem ter renovado o contrato do CM;

7- Faz movimentos como administrador com base na aceitação da redes sociais, vimos isso no caso Carile/Ramon e estamos vendo com o caso Balotelli;

Todos esses itens são culpa da atual gestão, chega de passar pano para esse incompetente.

em Bate-Papo da Torcida > Finalmente começa a aparecer o rabo!

Em resposta ao tópico:

Quem me conhece e me acompanha aqui sabe que desde antes da eleição de Augusto venho cantando a pedra!

Primeira parte já concluída, eu disse que a Renovação e Transparência iria inviabilizar de todas a formas caso a oposição levasse, e que já vinham sucateando o clube propositalmente a tempos com uma intenção clara vender o clube mais barato!

Hoje finalmente, curiosamente através do Juca o mesmo que pregava que a arena iria desmoronar, que penalizou o clube no caso vai de bet mesmo o clube sendo vítima dito pelo próprio delegado do caso até então, apareceu o rabicó.

E assim como eu disse lá atrás algum laranja apareceria com uma oferta milagrosa pra salvar o clube porém por trás estaria Andrés e Cia Ltda que com o próprio dinheiro que surrupiaram do clube junto com Carlos leite, Kia, e Cia Ltda iriam comprar o clube e passariam a serem os legítimos donos não perdendo o controle nunca mais.

Aguardem e confiem!

Responder ao post do Roger

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernand

Fernand 2.886 posts

@dynnyzzz em 13/07/2024 às 22:30

Sai do fake Andrés

Foto do perfil de Nerba

Nerba 3.594 posts

@simon em 13/07/2024 às 17:26

Que a oposição complica e iria complicar posso concordar, olha como o liga começa o post.

Não cidadão, a oposição se opor faz parte do jogo, o que você tá querendo com esse discursinho meia boca é encobrir, ou validar, 16 anos de gestão criminosa contra 7 meses de gestão amadora.

Passar pano para organização criminosa pode não é? Sai fora...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 13 segundos por Fome-nômeno Ronaldo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 26 segundos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 40 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse Arda Guller sofre

    Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico