Nerba Simon
Que a oposição complica e iria complicar posso concordar, olha como o liga começa o post.
Não cidadão, a oposição se opor faz parte do jogo, o que você tá querendo com esse discursinho meia boca é encobrir, ou validar, 16 anos de gestão criminosa contra 7 meses de gestão amadora.
Passar pano para organização criminosa pode não é? Sai fora...
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente começa a aparecer o rabo!
Em citação ao post:
Me dá vergonha de ler um post desses, e mais vergonha ainda de ver a quantidade de positivo que o post tem. Que a oposição complica e iria complicar posso concordar, agora a maior parte do que deu errado na gestão AM é culpa do próprio presidente que é limitado e não tem condições nenhuma de estar no posto que está. Consigo enumerar aqui todas as barbaridades desse presidente:
1- Anunciou a contratação do Veríssimo sem fechar contrato;
2- Colocou uma cláusula no contrato do Rojas de quebra de contrato automática em caso de atraso nas luvas, em seguida, atrasou o pagamento e agora deve 40mi ao atleta;
3- Disse que o contrato com a Vai de Bet não tinha intermediário e depois correu para pagar a suposta intermediária, pessoa essa que participou da sua campanha e disse para a polícia que não tinha pedido comissão;
4- Contratou o PR por 5mi de euros;
5- Contratou o Matheuzinho, que era terceiro reserva no Flamengo por 4mi de euros;
6- Liberou o Cássio de graça sem ter renovado o contrato do CM;
7- Faz movimentos como administrador com base na aceitação da redes sociais, vimos isso no caso Carile/Ramon e estamos vendo com o caso Balotelli;
Todos esses itens são culpa da atual gestão, chega de passar pano para esse incompetente.



