Ryan Silva
Esse dá sem dó
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo de um Corinthiano
Em citação ao post:
Essas ladainhas são engraçadas demais kkkkkkkkkkkk
Esse fórum não pode acabar nunca!
Mano, vaza, torcedor medíocre e ze ruela que nem você o Corinthians não precisa não