x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, o Corinthians tem 5 espaço vago na camisa, 5.

O Patrocínio master que veio para o Corinthians, era um baita patrocínio é verdade, mas o Augusto junto com comparça Marcelinho fizeram um esquema para desviar do clube 24 milhões, você tem noção? Isso é óbvio, os fatos já mostrados não deixam dúvidas nenhuma foi exatamente isso que foi feito mas foram pegos, aconteceu o que aconteceu, é caso de polícia e hoje não temos um patrocinador master.

Ele prometeu também vender os naming rights do CT por mais de 200 milhões, não vendeu. Você está acompanhando o que acontece na base do Corinthians, o número absurdo de 40 compra de jogador sem nem passar pela comissão técnica? Esse presidente é um corrupto, mentiroso de marca maior. É de indignar ver torcida apoiar um cara desse, chegar a ser triste. Eu não quero saber se R&T era pior que ele, o Corinthians merece muito mais do que esse vigarista que lá só por interesse próprio assim como esse bando todo do PSJ, esses conselheiros, oposição. Esse time era pra todo ano sempre estar no mínimo entre os 3 melhores do país se estivesse gerenciado por gente séria.

em Bate-Papo da Torcida > Augusto fez a grandeza do Corinthians se tornar realidade

Em resposta ao tópico:

Não estou aqui pra puxar o saco de ninguém, más de tanto esse cara falar nas entrevistas que o Corinthians era a maior potencia de marketing desse País e que não aceitaria menos do que o Clube merecia ele fez com que isso se torna-se realidade.

Más claro, a mídia já sabia disso, os torcedores já sabiam disso, as empresas também, e os únicos que não queriam enxergar são os antigos dirigentes que diziam amar o Clube.

Augusto tem seus defeitos, más o que esse cara fez é de se tirar o chapéu, acordo ótimo com a brax pelas placas, acordo ótimo com a LFU, e por duas vezes maior patrocio da América do Sul.

Isso tudo durante uma reformulação e com o time perdendo pra todo mundo, já imaginaram esse time voando o que esse cara conseguiria fazer com a nossa marca?

Vai Corinthians!

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 85 posts

@lucas.medeiros36 em 23/07/2024 às 12:15

Achamos um parente do Duilio aqui no fórum kkkkkk vai lavar uma louça mlk, como você fala isso que ele roubou sendo que não foi nada provado ainda? Você é o delegado que está investigando o caso por acaso? O cara arrumou alguém pra intermediar o negócio, o cara queria uma comissão pra isso e ele pagou, agora o que o cara fez com o dinheiro que recebeu ele ou o Corinthians não tem nada haver, você n sabe de poh@ nenhuma e fica falando sic aqui.

Foto do perfil de Joao

Joao 2.917 posts

@joao73 em 23/07/2024 às 12:06

Você merece patrocínio de 27 milhões no master, o Duílio e o Andrés cobravam quando somado tudo dava 100 milhões, e agora o cara consegue numa tacada só 100 milhões só no master, e você tá aí reclamando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 42 segundos por Edwin Duval

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 2 minutos por Robson Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 3 minutos por Douglas Nunes

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Arruda

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 9 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 9 minutos por Frederico Henriques

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 9 minutos por NERY

    20respostas

    acessar o tópico