Post de Henrique Nunes Da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Silva
Um ponto importante, mais que reforço e parar de sair perdendo. Dos 3 jogos com o Ramon, saímos perdendo em 3. O único que saímos na frente, a vitória veio com naturalidade.



