Erik Garibi
Mostra que tem conhecimento e tem variações táticas de acordo com a situação, me parece ser um bom treinador, tomara que tenha resultado e permaneça pois qualquer técnico precisa de tempo para implantar suas ideais!
em Bate-Papo da Torcida > "Don" Ramón Díaz, o estrategista
Em resposta ao tópico:
'Don' Ramón Díaz deu um nó tático no técnico do Grêmio, o Renato gaúcho, mostrando que é um estrategista.
Vocês concordam?





