Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ph.nery em 08/08/2024 às 15:01
Se perde nos pênaltis, a leitura seria a mesma?
Temos que dar tempo ao tempo,
É nitido a evolução do time, mas vamos devagar.
Vai Corinthians!
Temos um excelente treinador, só falta os atacantes
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.sp em 08/08/2024 às 23:31
Trucou e pediu 6... Kkkkkkk
@pilo.romano em 08/08/2024 às 17:05
Silêncio! Don Ramon tem um plano.
@erik.garibi1 em 08/08/2024 às 16:51
Mostra que tem conhecimento e tem variações táticas de acordo com a situação, me parece ser um bom treinador, tomara que tenha resultado e permaneça pois qualquer técnico precisa de tempo para implantar suas ideais!
@jose-mendonca em 08/08/2024 às 16:49
O ataque continua desarrumado.
@jeb.cor em 08/08/2024 às 14:58
Na boa, não concordo, hoje tá todo mundo alegre mas foi por que o eles erraram 2 pênaltis e nosso goleiro defendeu 1 e fomos muito eficazes nas cobranças, e tá tudo certo. Mas nós não ganhamos o jogo, se fosse em campeonato normal, sem mata mata e fosse preciso a vitória não estaríamos felizes pois nem gol teríamos feito em dois jogos.
O que o técnico fez e bem feito foi poupar jogadores pra não ter um caminhão de lesionados no elenco. Os primeiros jogos do Antônio Oliveira já tinha um monte elogiando, falando maravilhas.
@suso77 em 08/08/2024 às 14:47
...ô
@joseph-dias-schwalk em 08/08/2024 às 13:29
Ele ou o filho?