Ph Nery
Se perde nos pênaltis, a leitura seria a mesma?
Temos que dar tempo ao tempo,
É nitido a evolução do time, mas vamos devagar.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > "Don" Ramón Díaz, o estrategista
Em resposta ao tópico:
'Don' Ramón Díaz deu um nó tático no técnico do Grêmio, o Renato gaúcho, mostrando que é um estrategista.
Vocês concordam?








