Pilo Romano
Sim, seria, fez o correto. Time foi bem, todos ganharam moral, e ainda poupou Garro e Ramalho.
em Bate-Papo da Torcida > "Don" Ramón Díaz, o estrategista
Em citação ao post:
Se perde nos pênaltis, a leitura seria a mesma?
Temos que dar tempo ao tempo,
É nitido a evolução do time, mas vamos devagar.
Vai Corinthians!

