Rafael Alves
São 5 jogos chave que temos que vencer em casa:
Goianiense, Inter, Paranaense, Vasco e Bahia. Com isso chegamos a 37 pontos, o restante é jogo fora de casa que podemos beliscar um empate para pontuar
em Bate-Papo da Torcida > Simulação Brasileirão - Corinthians não cai!
Em resposta ao tópico:
Fiz uma simulação pela tabela do GE e procurei ser o mais coerente possível nos resultados, apesar da colocação dos suínos, que talvez esteja bem abaixo, levando em consideração que eles pontuam bem e tem a arbitragem à favor.
Mas a parte de baixo da tabela ficou bem realista, creio que seja algo bem parecido.