Verdades Inconvenientes
Verdade mano!
em Bate-Papo da Torcida > Pq perdeu o jogo?
Em citação ao post:
Abandonaram o jogo antes da hora, essa desatenção faz com que a gente fique na zona, precisamos de mais foco e matar o jogo, golear... Não pode perder tanta chance.