Coringão Timão
Não contratou porque não tem dinheiro. Simples. Aliás, acho que nem o varmengo tem, mas isso a mídia anti não mostra.
em Bate-Papo da Torcida > Plata no Flamengo-80 milhões de reais
Em resposta ao tópico:
23 milhões por 30% e obrigatoriedade de compra por 52 caso atinja as metas.
Além disso, se o Flamengo vender, tem que repassar 30% da venda.
Taí pq o Corinthians não contratou...

