Post de Eduardo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Eduardo Sarri
Galera tem que entender que o Corinthians ter mais mídia que os outros clubes é para o bem e para o mal. A esportes da sorte paga mais para o Corinthians e também nas notícias ruins dela vão ser mais noticiadas em relação ao Corinthians. Tem bônus e ônus
Em resposta ao tópico: "a grama do vizinho às vezes não é tão verde"
Finalmente achei uma mídia (mesmo que fora de SP) que de fato não cita o Corinthians como foco principal, além disso estão tratando o assunto com mais seriedade, sem criticar o clube por conta do patrocínio.
A mídia do eixo RJ/SP é muito ruim contra o nosso time, mas para os times fora do eixo essa mesma mídia não fala nada.



