Post de Eduardo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Galera tem que entender que o Corinthians ter mais mídia que os outros clubes é para o bem e para o mal. A esportes da sorte paga mais para o Corinthians e também nas notícias ruins dela vão ser mais noticiadas em relação ao Corinthians. Tem bônus e ônus

Em resposta ao tópico: "a grama do vizinho às vezes não é tão verde"

a grama do vizinho às vezes não é tão verde

Finalmente achei uma mídia (mesmo que fora de SP) que de fato não cita o Corinthians como foco principal, além disso estão tratando o assunto com mais seriedade, sem criticar o clube por conta do patrocínio.
A mídia do eixo RJ/SP é muito ruim contra o nosso time, mas para os times fora do eixo essa mesma mídia não fala nada.

https://atarde.com.br/entretenimento/irma-de-deolane-diz-que-prisao-da-empresaria-tem-relacao-com-patrocinador-do-bahia-1285482 Irmã de Deolane diz que prisão da empresária tem relação com patrocinador do Bahia Dayanne Bezerra, irmã da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, revelou que a operação da Polícia Civil de Pernambuco, que levou à prisão de... atarde.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X