Gustavo Moreno
Boa tarde alguém tem alguma informação se ele já embarcou? Se já pelo menos assinou contrato? Porque pelo amor de deus, meu coração não guenta mais uma frustração de contratação que mela
Tem algum risco?
Alguém por favos posta informação?







