Deixe seu comentário
Últimas respostas
@adauto.antonio.da.si em 09/09/2024 às 19:04
Vai ser anunciado as 19:10!
1910
@dimarccione em 09/09/2024 às 18:04
O que será que ele comeu no almoço hoje?
@rodolfo.nakaiama em 09/09/2024 às 17:38
Apesar da ansiedade, todos nós estamos...só termos calma...está tudo OK já e o Corinthians só vai oficializar quando ele assinar o papel e tirar fotos etc...talvez só quando chegarem no Brasil (quarta)...
Mas já foi aprovado nos exames e também assinaram um contrato digitalmente, Fabinho foi lá apenas concluir a papelada e certamente vai voltar com o monstro no mesmo voo...
Publicidade
@renato.mansotti em 09/09/2024 às 17:38
Já tá no Brás comprando um churrasco grego com suco de amarelo
@renannp9.1990 em 09/09/2024 às 17:36
Tá vindo mano já é nosso
@felipedelega em 09/09/2024 às 17:35
Não mela mais. Depay já é Corinthians!