x
Fórum do Corinthians

Cadê o memphis?

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 993º

Gustavo 3.609 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2024 às 17:34
Por Gustavo Luiz Perez Moreno (@gugalpm)

Boa tarde alguém tem alguma informação se ele já embarcou? Se já pelo menos assinou contrato? Porque pelo amor de deus, meu coração não guenta mais uma frustração de contratação que mela

Tem algum risco?

Alguém por favos posta informação?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Adauto Antônio Da Silva

Adauto 86 posts

@adauto.antonio.da.si em 09/09/2024 às 19:04

Vai ser anunciado as 19:10!

1910

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.646 posts

@dimarccione em 09/09/2024 às 18:04

O que será que ele comeu no almoço hoje?

Foto do perfil de Rodolfo Nakaiama

Rodolfo 39 posts

@rodolfo.nakaiama em 09/09/2024 às 17:38

Apesar da ansiedade, todos nós estamos...só termos calma...está tudo OK já e o Corinthians só vai oficializar quando ele assinar o papel e tirar fotos etc...talvez só quando chegarem no Brasil (quarta)...

Mas já foi aprovado nos exames e também assinaram um contrato digitalmente, Fabinho foi lá apenas concluir a papelada e certamente vai voltar com o monstro no mesmo voo...

Publicidade

Foto do perfil de Renato Mansotti

Renato 37 posts

@renato.mansotti em 09/09/2024 às 17:38

Já tá no Brás comprando um churrasco grego com suco de amarelo

Foto do perfil de Renann Matthaues

Ranking: 854º

Renann 4.095 posts

@renannp9.1990 em 09/09/2024 às 17:36

Tá vindo mano já é nosso

Foto do perfil de Snoopy

Ranking: 807º

Snoopy 4.318 posts

@felipedelega em 09/09/2024 às 17:35

Não mela mais. Depay já é Corinthians!