Rodolfo Nakaiama
Apesar da ansiedade, todos nós estamos...só termos calma...está tudo OK já e o Corinthians só vai oficializar quando ele assinar o papel e tirar fotos etc...talvez só quando chegarem no Brasil (quarta)...
Mas já foi aprovado nos exames e também assinaram um contrato digitalmente, Fabinho foi lá apenas concluir a papelada e certamente vai voltar com o monstro no mesmo voo...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o memphis?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde alguém tem alguma informação se ele já embarcou? Se já pelo menos assinou contrato? Porque pelo amor de deus, meu coração não guenta mais uma frustração de contratação que mela
Tem algum risco?
Alguém por favos posta informação?

