Bira C.
A Copa do Brasil hoje está parecendo mais tranquila do que a Sula, se passar do Juventude. Bahia e Flamengo não estão lá essas coisas, ainda mais com a contusão do Pedro.
O outro lado da chave também está fraco, ainda mais se confirmada a queda de Trikas.
em Bate-Papo da Torcida > Se não ganhar nenhuma Copa...
Em resposta ao tópico:
É provável que todo esse elenco só tenha Paulista e Brasileiro para jogar ano que vem. Talvez uma Sulamericana se pontuar um pouco melhor no Campeonato.
Preciso de interesse esportivo e grana para manter esses jogadores em 2025.
Sei que o momento agora é de empolgação, mas também por isso é uma pena que o Memphis esteja fora da CdB. Por mais que o principal seja fugir do rebaixamento, não tem como tratar as copas de qualquer jeito.