Cesar Athayde
Michael já foi de F esse ano né ainda bem que não veio para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A mulambada deve tá se mordendo kkkkk
Em citação ao post:
Cara, tomara que ele jogue mais bola que o Plata...
Pq se for ver, também queríamos o Plata e o Michael