Rc Timão
Sim. Problema não é desempenho, que tá bom. É resultado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está nessa situação, não é por culpa do Ramon não
Em resposta ao tópico:
O time está jogando bem com o Ramon, perdemos muito tempo com esse português que parecia mais amigo de escola do Wesley do que técnico.
Realmente as vezes ele escala o time errado, mais o time está jogando bem melhor com ele.







