Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luciano Moser
Falei justamente isso em um outro poste..pessoal me negativo...o cara jogou a Copa do Brasil...deveria ter jogado contra o Flamengo..agora o garro estava descansado.. Pra mim os dois tem muita qualidade e se equivalem





