Post de Romarinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Palmeiras teve sim mais a bola e conseguiu criar algumas chances sim mas isso é amassar?

Então o Corinthians amassou o flamico no segundo jogo e o racinsta no segundo tempo.

Tem que avisar pra galera aí que no futebol é normal tomar ataque do outro time, aí depois o seu time se organiza e também ataca td normal, ganha quem souber se defender e atacar melhor

Em resposta ao tópico: "''ah o palmeiras amassou primeiros 20min''"

Vi mt gnt na imprensa e rede social tentando desmerecer falando isso.. Primeiro n sabe que jogo n acaba em 20min, e também n admitem que contra racing também amassamos 20 minutos era p ter sido 3x0 e depois futebol foi cruel e perdemos e olha que Palmeiras n teve chance tão clara igual do garro c bola dominada e podendo tocar para o atacante sem goleiro.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X