Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é gigante
Em citação ao post:
Feliz demais por continuar na série A (falta pouco para confirmar matematicamente) e a Globe perder seu produto que mais dá audiência. Bem feito, quero ver se o queridinho da Globe chega perto da audiência do Timão?
