x

Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que ele fique pra 2025.

em Bate-Papo da Torcida > Vocês são os verdadeiros sicS

Em resposta ao tópico:

Recentemente Yuri Alberto foi ao Apito Final e acaba se emocionando ao falar sobre momento difícil que passou no Corinthians por constante pressão da torcida e problemas pessoais com a família.

Após isso, você espera um carinho da torcida, visto que agora ele deu a volta por cima, tem 10 gols e 2 assistências em 12 jogos, é o principal nome da escapada do Corinthians da zona de rebaixamento, fez 3 gols diante do Racing, mesmo com a eliminação

Mas não, após a entrevista, diversos tópicos sendo criados julgando a postura do Yuri de não só expor um momento difícil publicamente, mas também de 'deixar o clube' no momento em que vive uma boa fase

Primeiramente, muitos 'torcedores' fizeram tópicos falando para o Yuri 'dar uma segurada', já que ele veio muito caro e que mereceu todas as críticas. Eu acho que é muito idiotice querer jogar nas costas do maluco que ele veio em troca de 5 jogadores e um passe de 50%, sendo que NÃO FOI ELE QUE FEZ A NEGOCIAÇÃO, foi o amado Duilio Monteiro Alves, lembram? O fantasma de Itaquera? Ele mesmo. O jogador não tem culpa de a diretoria de seu time ser AMADORA. E sobre as críticas, qualquer crítica deve ser aceita, desde que seja construtiva e vise melhorar o desempenho do jogador, e não chama-lo de sic pra um estádio inteiro ouvir, e não colocar o apelido de 'bagre alberto' para todo mundo chama-lo dessa forma, não cair em sic de pilha de anti falando que ele é o pior centroavante do Brasil e logo depois transforma-lo e um meme NACIONAL. Os incríveis opinadores de sofá aí do fórum pouco se importam com a condição psicológica dos jogadores, mas se estivessem no lugar dele já teriam sucumbido a MUITO TEMPO. E AGORA QUEREM JULGAR O CARA POR QUERER IR EMBORA? KKKKKKKKKKKKKKKKK

23 ANOS, PROMISSOR PARA A Europa, DISPUTAR PREMIER LEAGUE, CHAMPIONS, TALVEZ ATÉ UMA SELEÇÃO BRASILEIRA

Mas não, deixa eu continuar no time que me chama de sic e bagre por conta de alguns gols perdidos.

Vocês são um poço de chorume, exalam ódio, querem queimar todo jogador que faz alguma coisa de errado. Depois do jogo contra o Racing, já tinham vários tópicos dizendo que o Garro era pipoqueiro, 'não é camisa 10 para o Corinthians', aí vai ele e cala a boca de vocês decidindo o derby. Depois do jogo contra o São Paulo, Memphis já tinha virado o James Rodríguez da fiel. Depois de uns 2 jogos ruins, André Ramalho é José Martínez não prestam. Se dependesse de vocês, Bidu nem tinha entrado em campo esse ano. Coronado faz um jogo ruim contra o Cuiabá? Bagre.

Melhorem, tenham empatia, APOIEM PORR4

VAI CORINTHIAAAANS

Responder ao post da Sandra

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 3 minutos por Dr Consulta

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Queiroz 10

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 8 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 9 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 11 minutos por sergio trovo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 12 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    58respostas

    acessar o tópico