Raphael Salvioli
Até nas derrotas o time foi bem, contra o Botafogo e galo perdemos jogando melhor!
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente não sei mais
Em citação ao post:
Cara legal seu tópico, eu vejo alguns tópicos aqui reclamando do cata que tem que sair tem que vazar, o cara ganha reclama o cara perde reclama não dá pra entender o que os cara desses fórum quer, deve ser alguns enzos da vida que só acha que um time ganha, acho que eles ainda não entenderam que numa competição qualquer que seja um ganha outro perde, embora alguns empates que o Timão teve alguns foi com gosto de derrota e outro com gosto de vitória empate é um resultado sem graça mas enfim, gostaria que o Ramon continuasse.



