Renato 1.172 posts
@beowulf
em
29/11/2024 às 18:08
Meu Deus do céu! Não dá pra pensar um pouquinho antes de escrever uma barbaridade dessas, não? De que maneira, exatamente, um empresário vai ser prejudicado, com o pobre tendo mais dinheiro no bolso para gastar? Se houver alguma consequência, é exatamente o OPOSTO do que você imagina. O que você tem é inveja de quem é rico, coisa que esse partido hoje no poder vem martelando na cabeça das crianças desde que estão ainda no pré-primário. Isso já tem mais de 30 anos. Pobre contra rico, Norte contra o Sul, pretos contra brancos...a lista vai longe. Esta é prática do PT, desde sempre, e com muito sucesso: divide et impera, como diziam os romanos. Ou: dividir para governar, se você preferir. Ai de você se você for preto de direita.
Gilberto 1.126 posts
@gilberto.junior24
em
29/11/2024 às 13:14
Tá falando de algo que só vai rolar em 2026? Kkkkkkkkk