Sidney Junior
Chega a ser cômico o Andrés chamar o AM de pinóquio. O verdadeiro pinóquio é ele, que disse que a Arena estaria quitada antes do carnaval kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Pinóquio transformou o Corinthians na filial do Flamengo! Parabéns...
Em resposta ao tópico:
Essa foi a fala do Andrés Sanchez quando o Fabinho soldado veio para o Corinthians.
Muito obrigado Fabinho por ter aceitado vim para o Corinthians 🙏









