Renan Monteiro
Quem diria que um dia eu iria temer Guaraní do Paraguai e Del Valle do Equador kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Olha do que a gente se livrou kkkkkk
Quem diria que um dia eu iria temer Guaraní do Paraguai e Del Valle do Equador kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Olha do que a gente se livrou kkkkkk
Última resposta há 0 segundos por Gustavo Mendes da Silva
3respostas
Última resposta há 0 segundos por Alisson faria
44respostas
Última resposta há 2 segundos por Sidnei Jorge
12respostas
Última resposta há 16 segundos por Zebedeus .
4respostas
Última resposta há 22 segundos por Fábio Silva
5respostas
Última resposta há 46 segundos por Sandro
38respostas
Última resposta há 1 minuto por Hugo 88
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Nightmare
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano
29respostas