Paulo Santos
Memphis é outro nível bem acima do restante do futebol brasileiro e sul-americano.
Humilhou sem dó esse goleirinho desse timequinho FREGUÊS TRI REBAIXADO do sul.
Meter um 3 a 0 dominando o jogo todo com golaço de bicicleta do Memphis com requintes de crueldade no final do jogo LÁ DENTRO daquela Arena deles lá no Sul, sem dúvida, foi emblemático, pra fechar de fez o caixão do Greminho ridículo esse ano com relação a gente. Eliminados e humilhados! Viraram fregueses! HAHAHAHA!
CHUPA GREMECO!
em Bate-Papo da Torcida > Depay... Foi maldoso KKK
Em resposta ao tópico:
Revendo o terceiro gol é fácil perceber que havia outras maneiras de chutar...
E o que Depay fez foi pura maldade!
KKKK, com o goleirinho que tinha tretado com ele




