x
Fórum do Corinthians

Depay... Foi maldoso KKK

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de wilson

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2024 às 20:59
Por wilson santos (@rogerio3)

Revendo o terceiro gol é fácil perceber que havia outras maneiras de chutar...

E o que Depay fez foi pura maldade!

KKKK, com o goleirinho que tinha tretado com ele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 377º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 08/12/2024 às 21:01

Não deveria ter se envolvido kkkkk foi no ódio msm

Não deveria ter se envolvido kkkkk foi no ódio msm

Foto do perfil de Dymas Santos

Dymas 154 posts

@dymas.santos em 08/12/2024 às 21:02

Arrumou treta com o cara errado kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wellington Timão

Wellington 143 posts

@wellington.timao1 em 09/12/2024 às 12:46

Eu reparei nisso na hora, a bicicleta nem era a melhor forma de finalizar ali, mas ele pareceu fazer questão de marcar o gol da forma mais plástica possível para humilhar o goleiro que o agrediu, fora que o que tornou a cena mais humilhante ainda foi o goleirinho terminar estatelado no chão com a fuça na grama.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 09/12/2024 às 12:44

E sabemos que isso é muito verdade que depois veio um post no Instagram akakak

Foto do perfil de Jose Marcio Furlani Pinheiro

Ranking: 4.290º

Jose 789 posts

@jose-marcio-furlani- em 09/12/2024 às 10:27

... O cara respondeu uma violência com uma pintura, simples assim...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 09/12/2024 às 10:10

Foi justiça! Nada mais. Nada menos.

Publicidade

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 09/12/2024 às 09:59

Os caras deveriam pelo menos agradecer por ter hospedados eles em casa.

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 567º

Paulo 5.609 posts

@paulo.henrique.mart2 em 09/12/2024 às 09:56

Memphis é outro nível bem acima do restante do futebol brasileiro e sul-americano.

Humilhou sem dó esse goleirinho desse timequinho FREGUÊS TRI REBAIXADO do sul.

Meter um 3 a 0 dominando o jogo todo com golaço de bicicleta do Memphis com requintes de crueldade no final do jogo LÁ DENTRO daquela Arena deles lá no Sul, sem dúvida, foi emblemático, pra fechar de fez o caixão do Greminho ridículo esse ano com relação a gente. Eliminados e humilhados! Viraram fregueses! HAHAHAHA!

CHUPA GREMECO!

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 09/12/2024 às 09:53

Merecia amarelo, no mínimo

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 994º

Luiz 3.605 posts

@luiz-fernando-camarg em 08/12/2024 às 23:27

Ele quis cravar o cara no chão msm kkk tá brincando de jogar aqui o que deu de drible entortando jogo todo e colocando Yuri pra fazer.Yuri devia ter feito 2 gols pelo menos