José Lima
Putz agora você foi mal hein, cagou e sentou em cima, pega uma foto de 2014 em que ele foi quase obrigado a aceitar, e vem você falar essa M...d@ pra ganhar likes? Criando FAKE NEWS, vai caçar um trabalho mano.?
em Bate-Papo da Torcida > Messi no Corinthians em 2025?
Em resposta ao tópico:
Siga os detalhes.
Há 10 anos atrás Messi tirou a foto segurando a camisa do Corinthians, nessa foto ele já deu sinais com bastante clareza.
A camisa comprida e suerte azul simboliza a cor do Brasil. A chuteira que tem a cor laranja simboliza a cor da camisa da Holanda em referência ao Memphis Depay. E a camisa 10, ele já passou o recado que gostaria de usar quando jogar no Corinthians. Garro nem vai pensar duas vezes e vai querer entregar logo a 10 pra vestir a camisa 11. Não custa nada sonhar. Só vem ser feliz, Messi.