Thiago Lima
Eu acho esse cara bom estranho terem praticamente dado o cara, seria uma boa aposta e é novo ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão para lateral direita
Em resposta ao tópico:
Se aproximando uma nova temporada e com a saída (Amém) do Fagner sempre bom ter um elenco para suportar esse calendário maluco do Brasil.
Então sugestão de um lateral direito, seria a do ex-Fluminense Lucas Calegari.
Lateral jovem, está emprestado para o Famalicão de Portugal até o meio desse ano, com a opção de compra no valor de 1,5 Milhões de Euros. Porém está sendo noticiado, que o Famalicão, está tentando contratar um jovem lateral Egípcio.
Vale a pena ficar de olho, para reforçar o elenco.