Jeffevski
É isso aí.
Ciclos se encerram e temos que reconhecer o que ele fez pelo clube.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida tem que agradecer o Fagner
Em citação ao post:
Sei que vão falar que estou louco... Fagner pra mim depois do Zé Maria e Giba pra mim ele fica em terceiro no meu ponto de vista dos melhores laterais direito do Corinthians... Nós sabemos que ele pisou na bola más ajudou muito o Corinthians também... Vai Corinthians


