x

Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

tá certo que pode melhorar, mas a ideia é de ajudar o clube, e não você pagar R$ 16,00 por mês e receber em benefícios R$ 100,00.

em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor. Porque ainda não estamos no topo. Entendam a pesquisa

Em resposta ao tópico:

Antes de tudo quero informar que sou SÓCIO TORCEDOR há dois anos, moro no interior, não consigo ir em todos os jogos do Timão, comprei o pacote de 10 jogos e já perdi 02 jogos devido não morar na Capital...rsrs, meu filho e minha esposa estão como dependentes. Este comentário, já é para evitar algumas críticas sobre a pesquisa abaixo:

Hoje, resolvi fazer uma pesquisa e tentar descobrir porque não estamos no topo do número de Sócios Torcedores, visto que somos a maior torcida.

Fiz uma breve pesquisa aos outros planos dos rivais e percebi alguns detalhes sobre valores e benefícios oferecidos aos sócios:

Internacional:

Planos: a partir de R$ 20,00/mês

Benefícios: Descontos no Programa por um Futebol Melhor. Sorteio de R$ 1000,00 capitalização todo sábado. Programa de Fidelidade com pontuação estilo KM de Vantagens do Ipiranga, Desconto no estacionamento do estádio, no museu. Acesso a revista do clube. Direito a voto. Desconto em diversas lojas físicas e online. Desconto em restaurantes. Todas compras geram pontos que podem ser trocados por produtos (estilo Dotz). Programa para sócios do Exterior, entre outros mais benefícios de acordo com o plano escolhido.

Palmeiras: a partir de R$ 9,90 mensais

Benefícios: Descontos no Programa por um Futebol Melhor. Desconto nas lojas oficiais. Programa de pontos para compras em lojas credenciadas. Pode trocar pontos por milhas Smiles (GOL) e multiplus. Desconto em hotéis. TRoca-se pontos por produtos (estilo Dotz). Ingressos para cinema. Troca de pontos por combustível. Troca de pontos por produtos oficiais. Entre outros benefícios.

Grêmio: a partir de R$ 26,00 mensais

Benefícios: Descontos no Programa por um Futebol Melhor. Desconto nas lojas oficiais. Desconto em estacionamentos, retaurantes, agências de turismo, escola de idiomas. Direto a voto. Sorteio mensal de Bandeira e camisas autografadas por jogadores. No dia do aniversário do associado, o mesmo assiste jogo com acompanhante em uma cadeira especial. Sócios infantis 5-11anos podem se inscrever para entrar em campo com os jogadores. E vários outros benefícios.

CORINTHIANS: a partir de R$ 160,00 anual

Benefícios: Descontos no Programa por um Futebol Melhor. APENAS!

O clube deveria repensar no Plano de Sócios e criar algum benefício para quem é do interior ou de outro estado, fazendo assim aumentaria o número de sócios e consequentemente a arrecadação com o projeto.

Se continuar com os benefícios oferecidos não crescerá muito o número de associados.

#VAICORINTHIANS!

Responder ao post do Filipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Robson

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 06/02/2015 às 21:23

A finalidade do programa na verdade é de aproximar mais os torcedor do clube, esse é o benefício
Foto do perfil de Joseph

Joseph 271 posts

@coringadafiel em 06/02/2015 às 20:20

Meia duzia fazem apenas para ajudar o time... O resto que benefícios em troca sim!

Foto do perfil de Luís

Luís 647 posts

@luiside em 06/02/2015 às 17:20

Todos que se aderiram foi por causa do desconto e facilidade em comprar o ingresso e também ajudar o clube. A discussão que temos que levantar é que o clube poderia oferecer um pouco mais de vantagem para alavancar o programa, principalmente para quem mora longe da capital.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 11 segundos por NERY

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 44 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 55 segundos por Augusto Melo

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Criado há 9 minutos por snackbottle bottle

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 1 minuto por Kevin H. Akaboci

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nerba Simon

    Corinthians, Policia Federal e crime organizado

    Criado há 14 minutos por Nerba Simon

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Luis Flavio Moraes

    11respostas

    acessar o tópico