Post de Riuk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2025 às 12h17 Riuk Timão Será que o Gil mais lento que kombi na subida, joga hoje? Kk Quem gostou gostei 8 RafaYureMarcotúlioDouglasGuilherme+3 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cabecinha do caixinha" 12/02/2025 às 11h25 'vou encaixotar o Memphis e não deixar ele jogar' (mas aí tem o Garro, Yuri, Carrillo...). Por favor, faça uma marcação tripla no Memphis e deixe o Carrillo + Garro dominar o jogo rs...