Róbson Silva
Por que aqui em vez de posts falando de polemicas vazias e outras besteiras, pke ninguém reclama desse plano sócio torcedor onde a gente que é sócio paga, e não consegue ir nos jogos?
Onde tem até cambista ficando com ingressos e quem paga sócio ficando sem ir nos jogos?
Até quando isso Corinthians?
Isso que não é certo ninguém fala?
Mas polemicas vazia e besteira tem pra caramba...





