Orlando Fernandes
Só você acredita nisso
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça com Depay - NÚMEROS E FATOS
Em citação ao post:
Irmão, todos somos corinthianos e queremos o melhor para o nosso time. O Memphis veio passear no Brasil até aparecer um time na Europa, mas pelo que está jogando, vai ficar por aqui mesmo! Com a grana que estão investindo nele, dava para comprar 02 zagueiros e 02 laterais. TODAS AS PARTIDAS GRANDES que precisamos dele, ele sumiu. Fazer o nome contra esses times varzeanos do interior e fácil, quero ver em jogos IMPORTANTES de Libertadores ou na reta final do paulista onde teremos somente clássicos!