João Adauto
Espero estar errado… as finais do Paulista e o mata mata da liberta vai nis mostrar!? óbvio que torço para estar errado! Serei o primeiro a vir aqui nesse foro pedir desculpas! VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça com Depay - NÚMEROS E FATOS
