João Adauto
E você Memphis? Jogo importante o blogueirinho se caga todo! Eu avisei!
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça com Depay - NÚMEROS E FATOS
Em citação ao post:
Espero estar errado… as finais do Paulista e o mata mata da liberta vai nis mostrar!? óbvio que torço para estar errado! Serei o primeiro a vir aqui nesse foro pedir desculpas! VAI CORINTHIANS