João Adauto
Ainda bem que não veio outro midiático! Esse tipo de jogador só serve para sugar MILHÕES de salário, exigir até com qual camisa vai jogar, mas na hora de decidir dentro de campo é uma farsa! Corinthians precisa de jogadores como Ralf, Emerson Xeique, Chicão e Cia… que, na hora do vamos ver, atropela todo mundo que está na frente, não foge do pau, não tira o pé. Não eram craques, nunca foram convocados sequer para um amistoso da seleção mas honraram a camisa do Timão! CHEGA DE ESTRELAS, PRECISAMOS DE HOMENS!
em Bate-Papo da Torcida > Tenho 40 anos e foi a primeira vez que vi o próprio treinador do...
Em citação ao post:
Queria saber como é que fica a questão do midiatico, que o Corinthians junto a patrocinadora mencionaram e fizeram todo aquele circo, com xaradinhas e picuinhas, engararam legal, tá na cara que o time precisa de um centroavante.


