Luis Henrique
Ele é muito gaga mano, na moral... A gestão da Record ali deveria por alguém do lado dele para fazer essa correção em off ali dando uns toque, pq é muito zuado mano...narrador falar o nome errado é tiração né?
em Bate-Papo da Torcida > Cleber Machado...
Em resposta ao tópico:
... Primeiro tempo estava quase na metade, e para ele o Hugo lateral estava jogando... Sempre que Angileri tocava na bola, ele narrava Hugo...kkkk
Quem assistiu na Record, sabe o que estou falando...
Foi muito louco ele se desculpando...
Vai Corinthians
